GVI Rodobens

Como funciona o serviço de Concierge Imobiliário na GVI

Tempo de leitura: 6 minutos
Como funciona o serviço de Concierge Imobiliário na GVI
09 fevereiro 2022

A principal missão da GVI é auxiliar seus clientes nas suas conquistas. E, não apenas isso. Queremos que a jornada para realizar esses sonhos seja o mais simples, rápida, segura e transparente!

Se tratando do processo de compra de um imóvel, simplicidade, rapidez, segurança e transparência são fatores fundamentais. E para garantir isso, oferecemos aos nossos clientes um serviço que vai acompanhá-los e auxiliá-los do início ao fim do processo de compra.

Estamos falando do serviço de Concierge Imobiliário!

Quer saber como funciona e todos os benefícios e facilidades que isso pode trazer para sua negociação? Então acompanhe o artigo!


O que é o serviço de Concierge Imobiliário?

O serviço de Concierge Imobiliário é uma forma de suporte e acompanhamento em toda a jornada do cliente, que se inicia após a assinatura do contrato de compra e venda e vai até a entrega das chaves do imóvel.

Ou seja, o comprador obtém auxílio especializado para lidar com toda a burocracia do processo, que geralmente é a parte mais complicada e que tem o maior potencial de trazer dores de cabeça, caso não seja bem conduzida.

Afinal, há muita documentação envolvida na compra de um imóvel: desde a papelada para o registro da propriedade, documentos pessoais e comprovantes solicitados pelos bancos para conceder o financiamento.

E é justamente neste momento que você contará com o Concierge Imobiliário para simplificar e agilizar todo o processo. 

Quer saber como é mais simples, rápido, econômico e seguro comprar um imóvel na GVI? Então veja as informações deste artigo!


Como funciona o serviço de concierge na GVI?

Esse serviço na GVI tem o objetivo de acompanhar os clientes em todas as etapas, gerando economia, praticidade e desburocratização.

Confira a seguir como funciona na prática:

1. Análise de crédito 

A obtenção de crédito para o financiamento pode ser um processo um pouco demorado, o que pode aumentar a ansiedade dos compradores, já que é um momento de grande expectativa.

Mas, na GVI, além do processo ser agilizado, a análise de crédito é feita em instituições financeiras parceiras. Assim, conseguimos recomendar qual condição se encaixa melhor ao seu perfil.

Tem dinheiro guardado e tem dúvidas sobre se é melhor comprar um imóvel ou investir? Conheça os prós e contras de cada decisão!


2. Levantamento de toda documentação

O serviço de concierge imobiliário da GVI também realiza o levantamento de toda a documentação necessária dos clientes, imóvel e vendedor e encaminha à instituição financeira.

Dessa forma, o comprador não precisa perder tempo indo ao cartório, imobiliária ou banco. Tudo é feito online, de forma segura e prática.

Além disso, o concierge também acompanha o laudo da engenharia, emissão do contrato de alienação fiduciária e fornece orientações sobre as assinaturas do contrato de financiamento e suporte para entendimento do documento.



Ou seja, não há com o que se preocupar, já que todo o trabalho de checar a legalidade da negociação fica sob a responsabilidade do concierge.

Assim, os compradores podem aproveitar esse tempo para organizar a mudança, por exemplo.

Não sabe como funciona um financiamento de imóvel? Entenda tudo sobre o assunto neste outro artigo!


3. Auxílio na emissão da guia de ITBI

O Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) é uma taxa que é cobrada sempre que há um processo de venda de imóveis.

O Concierge Imobiliário da GVI ajuda não apenas a calcular o valor de acordo com legislação vigente atualmente em seu estado (que pode variar), como também na emissão da guia para pagamento e entrada no registro de imóveis.

Tem dúvida quanto às etapas necessárias para a compra de um imóvel? Listamos neste artigo os passos mais essenciais!

Após registro, ele também acompanha o recebimento do recurso financeiro do banco parceiro e realiza a liberação da posse (chaves) ao cliente.

Ou seja, o serviço de concierge imobiliário da GVI funciona de forma a dar todo o conforto, segurança e praticidade aos clientes, simplificando toda a burocracia existente no processo de compra e venda.


Conheça 9 motivos para comprar seu imóvel na GVI e veja como esse processo pode ser prático, rápido e seguro! 


Imóveis com praticidade, conforto e segurança é na GVI!

Neste artigo você conheceu mais um dos inúmeros benefícios e facilidades que a GVI oferece aos seus clientes: o serviço de Concierge Imobiliário.

Mas as vantagens ficam por aí!

Na GVI você tem acesso a um portal completo, que reúne centenas de imóveis comerciais e residenciais espalhados por todo o Brasil, com inúmeras opções de filtros para que você possa selecionar o imóvel do jeitinho que você deseja!

Com a tecnologia e o suporte que oferecemos, o lar ideal está apenas a poucos cliques de distância.

Na GVI, você conta com um atendimento personalizado e uma equipe totalmente disponível para te ajudar em todas as etapas desse processo, desde a procura até o fechamento de contrato de financiamento.

Buscando a casa ou apartamento dos sonhos? Entre em contato com nossa equipe hoje mesmo, clicando no link abaixo e fale conosco pelo nosso WhatsApp!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES


compartilhar