GVI Rodobens
1 / 6

Casa em Caxias do Sul

Casa Residencial em Caxias do Sul - RS

  • 580,20m²m²
  • 1
  • 1
  • 1
Valor GVI
a partir de:
R$ 199.000,00
Quero falar com um consultor
Preencha os campos abaixo e receba o contato de nosso time de consultores
Descrição do Imóvel

Oportunidade em Caxias do Sul! Ampla Casa no Bairro São Ciro! 🏡

Imagine viver em uma casa espaçosa, com um terreno generoso e em uma localização privilegiada de Caxias do Sul! Apresentamos esta excelente oportunidade na Rua Stefano Peternó, 165, no tranquilo e valorizado Bairro São Ciro.

Com uma área total de terreno de 580,20m², você terá espaço de sobra para criar momentos inesquecíveis com sua família e amigos. A casa possui 150,57m² de área construída averbada, oferecendo um lar confortável e com potencial para personalização.

Detalhes do Imóvel:

📍 Localização: Rua Stefano Peternó, 165, Lote 28 da Quadra 2.174, Bairro São Ciro, Caxias do Sul - RS

📐 Área do Terreno: 580,20m²

📏 Área Construída Averbada: 150,57m²

🔑 Situação: Imóvel ocupado. A desocupação é de responsabilidade do comprador.

Esta é a chance de adquirir um imóvel com grande potencial em um dos melhores bairros de Caxias do Sul. Aproveite a amplitude do terreno e a construção existente para moldar o lar dos seus sonhos!

💰 Valor: Consulte-nos para mais informações!

Não perca tempo! Agende sua visita e descubra todo o potencial que este imóvel oferece. Entre em contato conosco hoje mesmo! 📞